Depoimentos de amigos do Ricardo

Adriana amiga querida de Ricardo 

"Hj é dia de saudades! Saudades do melhor amigo que a vida me deu de presente. Ricardo Norha, meu amigo, meu irmão. 

Vc é um ser humano incrível. Determinado, leal. Amigo. 

Sua disciplina e coragem foram inspiração pra muitas pessoas e especialmente pra mim. 

Que privilégio ser sua amiga. Vc ainda é presença constante em cada conquista profissional. Em cada momento que preciso ter coragem pra seguir em frente até alcançar meu objetivo. 

Gratidão, meu irmão, por tudo! 

Sigo aqui, firme, certa que não foi a toa que eu, vc, Carpe e André éramos o quarteto de bons e verdadeiros amigos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia

Celebração à memória e ao legado de Ricardo Nohra Simões em 2023

O SHOW TEM QUE CONTINUAR: DE AMANDA PARA RICARDO, DE FILHA PARA PAI EM 2023