Homenagem de filha para pai: 4 anos de saudade

 


Neste dia 12/10/2021, dia cheio de emoções e recordações, Amanda, filha de Ricardo, escreveu uma linda homenagem para o pai. São 4 anos de saudade e muitas lembranças entre pai e filha. Lhes convido a ler:


Não faria sentido se o coração mais puro que eu já conheci não conhecesse o outro plano numa data tão feliz como essa. Te chamaram lá de cima porque esse mundo, com certeza, não era para você. O furacão que você sempre foi implorou por calma. De corpo e alma você construiu o ser o humano que eu sou e eu te dou certeza de que você ainda vai se orgulhar muito de mim, eu prometo! Você me ensinou que promessas são dívidas, e eu to aqui para cumprir. Obrigada pelo privilégio de ser meu pai nessa vida, o sangue que corre na minha veia é de ouro, assim como seu coração. Te sinto todos os dias, em todos os momentos, obrigada por se fazer presente dessa forma que, literalmente, só a gente entende. Sua cópia tá aqui para contar sua história até que todos entendam o que realmente significa ser um ser de luz. Há 4 anos você deixou de ser corpo e passou a ser anjo, e que anjo! Se tudo tem um motivo, sua partida, certamente, foi para florir o céu. Te amo meu gordo, gratidão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia

Celebração à memória e ao legado de Ricardo Nohra Simões em 2023

O SHOW TEM QUE CONTINUAR: DE AMANDA PARA RICARDO, DE FILHA PARA PAI EM 2023