Homenagem de aniversário: Ricardo em palavras

 

Hoje, dia 20 de outubro de 2021, Ricardo Nohra estaria comemorando 57 anos junto a família e amigos. Então, honrando o grande homem, filho, irmão, pai, amigo e profissional que Ricardo foi, algumas pessoas queridas fizeram essa homenagem traduzida em palavras:



Palavras de Regina Nohra, homenagem de mãe:

Filho amado, hoje e sempre você é presença em minha vida. Nos momentos difíceis, frente as minhas incertezas e desafios...fecho os meus olhos e sinto sua presença que, amorosamente, sugere os caminhos a seguir, e uma força e a certeza toma conta de mim e prossigo!
Parabéns, meu filho, por tudo que você conquistou e o lindo legado que deixou para todos nós. 
Deus te abençoe!


Palavras do querido Divaldo sobre o Ricardo na eternidade:

Querida irmã Regina:

Sempre em paz
Estamos em conexão espiritual.
Há dias eu me encontrava trabalhando na mediunidade, quando seu filho apareceu, solicitando enviar-lhe notícias de que se encontra muito bem e que está em paz. Acompanha o seu trabalho e procura auxiliar alguns dos seus clientes.

Graças a Deus, porque é uma linda vitória.

Abraços e afeto.
Divaldo


Comentários

  1. D. Regina, meu nome é Aloisio Guedes. Formei-me no IME com seu filho. Fizemos 30 anos de formados em engenharia e, no dia 17.12.2021, 6a feira que vem, haverá uma solenidade no IME as 9:30 da manha para descerramento de uma placa comemorativa em que nosso Irmão Nohra, além de outros dois irmãos que desencarnaram neste período, serão lembrados para sempre na instituição, com seus "nomes de guerra" registrados na placa. Faço um convite a senhora e a sua neta, filha do Nohra, a estarem lá conosco. Meu Whatsapp é 21967134152. Se quiser maiores detalhes entre em contato. Fique com Deus. Em breve todos estaremos juntos.novamente!

    ResponderExcluir
  2. Para evitar confusão de data, será 17.12.2021, 6a FEIRA DA SEMANA QUE VEM.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia

Celebração à memória e ao legado de Ricardo Nohra Simões em 2023

O SHOW TEM QUE CONTINUAR: DE AMANDA PARA RICARDO, DE FILHA PARA PAI EM 2023