Sobre o blog (por Regina Nohra)
Sou Regina Nohra, mãe do nosso querido Ricardo.
Primeiramente, quero agradecer a Deus por tê-lo como meu filho e com ele compartilhado a vida durante 52 anos. Hoje honro, reverencio, agradeço e me curvo perante o desígnio de Deus.
Aos colegas de estudos, companheiros de trabalho, amigos, professores e eminentes magistrados que acompanharam a jornada do Ricardo, reconheço o apoio pela parceria que exerceram junto ao meu filho durante os 10 anos, onde ele afirmava que o sonho é possível realizar... e assim o fez!
Que Deus seja o amigo incondicional de todos vocês, iluminando suas mentes e decisões. Ricardo estará presente a cada momento de suas conquistas, de uma forma diferente...
Ricardo não morreu, apenas mudou-se de estado e continua amando a todos vocês. E, nesta nova dimensão, no mundo espiritual, permanece como magistrado, exercendo com equidade e simetria o Amor incondicional por toda a humanidade, em todos os tempos.
A todos vocês, dou um lugar no meu coração e, como filhos alheios, estarei orando para o cumprimento das suas missões.
Gratidão a todos e, neste Natal, os presenteio com o que há de mais significativo em minha vida: o meu filho Ricardo e o blog em sua homenagem.
Que o Natal seja de muita paz e que no Novo Ano todos os seus sonhos se tornem realidade.
E com a mais pura sincronicidade, carinhosamente,
Regina × Ricardo
Nohra x Nohra.
P.S.: Aos amigos que queiram compartilhar momentos com o Ricardo em nosso blog, envie um e-mail para adm.juizricardo@gmail.com
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro...
Feliz 2019
Bom dia! Sou Francisco! Tive a honra e oportunidade de conhecer e conviver na Subseção Judiciária de Bacabal com o Dr. Ricardo!
ResponderExcluirExpresso a nossa gratidão por essa linda homenagem, que nos proporciona conhecer melhor o Dr. Ricardo.
Homem íntegro, humilde, honesto, dedicado e justo.
Muito religioso. Falava em Deus e Jesus em toda oportunidade.
Preocupava-se e apoiava as pessoas carentes que a vida apresentava em seu caminho, principalmente crianças.
Sempre disposto a compartilhar os conhecimentos e orientar aqueles que estão na caminhada dos estudos para concursos públicos.
Ele falava que estava amando a cidade de Bacabal. Comentava, que ao correr pela manhã, achava encantador ver as pessoas varrer as calçadas e as portas de suas casas.
Foi lindo ver esses gestos de solidariedade.
Deixo um fraterno abraço a toda a família!
Boa tarde Sr. Francisco
ResponderExcluirSuas palavras de carinho abastecem meu coração de mãe. Gratidão!
Meu filho era um homem singular, imparcial e justo.
Sempre expressava o reconhecimento pelo apoio que recebia de vocês. Tinha um carinho especial por BACABAL e seus habitantes.
Agradecia permanentemente a Deus por estar cumprindo sua missão, com equidade , serenidade e paz interior.
Em breve irei a essa terrinha tão querida que é Bacabal, percorrer o caminho que ele caminhava, abraçar todos vocês pela dedicação , amorosidade em seu curto período de convivência.
Despeço-me de todos deixando a minha gratidão e a de toda família.
Até breve!
Regina Nohra